Maquiagem Azul de marina Ruy Barbosa.

Como Sempre o Casal de namorados Mariana Ruy Barbosa e Klebber Toledo Chamarão a atenção dos holofotes no baile da Vogue que aconteceu ontem ( dia 20) no Hotel Unique em São Paulo. 

Marina usou um lindíssimo vestido com tons em prata e dourado com um enorme decote e uma tiara também brilhante. Com Maquiagem pesada em tons frios ( para destacar o ruivo Amo0) Marina   usou sombra e delineador azul. A produção foi feita no salão de beleza de Marco Antônio de Biaggi.
Vamos conferir? 

foto: AG NEWS

FOTO: AG NEWS

foto:  AG NEWS
Então e isso gurias! Fiquem com Deus, Beijos.

Batom matte natura una rosa 51

Oi Gurias?? tudo certim?

A resenha de hoje e do Natura Una  batom  Matte Rosa 51.







Esse batom e um cor de boca, super curinga, na verdade quando comprei esperava que seria um pouco mais puxado pro rosa (por conta nome). Mas nada que me abolo, pois amei a cor. 





 O que diz a marca: Com cores intensas, o Batom Matte de 

Natura Una proporciona  alta cobertura e acabamento mate 

para os lábios. Sua fórmula  exclusiva  combina ingredientes 

selecionados, como a  ceramidas de  maracujá 

antioxidantes. Possui FPS 15





O que eu achei: o batom tem uma boa pigmentação e cobertura, mas por ser um batom matte ele é muito hidratante, mas não chega a escorre,nas fotos  abaixo dá pra perceber  que ele deixa um brilho nos lábios. Sua durabilidade fica em torno de 2 a 3 horas, isso se você não comer nada.
Esta custando em torno de R$ 35,80, mas eu comporei na promoção (pra variar rsrsrs) e paguei 25,00.






Por hoje e isso meninas. Fiquem com Deus e até a próxima. Beijos







"Se joga no olho preto" por Bruna Tavares.

Oi Gurias!!! 
Tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma make  que faz parte de uma tag chamada "Se joga no olho preto!" criada por quatro blogueiras que acompanho e amo de paixão, a Raka Minelli, Evelyn Regly, Bruna Tavares e Bianca Andrade.

Como AMO make preto, assisti os quatro videos um milhão de vezes, até que resolvi dividir com vocês.

A ideia dessa  tag seria criar uma versão de olho preto diferente, para sair do tradicional preto esfumado.
As quatro blogueiras deram um toque colorido em suas makes , todas ficaram deslumbrantes. Mas a que mais me chamou a atenção e com certeza  vou reproduzir na minha próxima baladinha foi a da Bruna Tavares. Gente ela arraso muito, ela e realmente maravilhosa.Ficou curiosa ? Então acompanhem passo a passo ai com a Bruninha...  





 Assistam também os videos das outras blogueiras:
Evelyn Regly - http://edobabado.com.br/2014/02/02/se-joga-no-olho-preto/
Raka Minelli -  http://rakaminelliblog.com.br/se-joga-no-olho-pretao/
Bianca Andrade - http://www.youtube.com/watch?v=UngB4IDedyQ

Fiquem com Deus!! Até a próxima beijos...

TESTEI: Primer Smashbox Phot Fisnish

Oi gurias da minha vida!!!! 
Quanto tempo né?! E como vocês estão? Eu estou gripada novamente, mas estou ótima!

Hoje vou falar de um dos presentes que ganhei no meu aniversario, um dos itens de maquiagem que mais amo. O Primer!

Ganhei o primer da Smashbox  de presente do meu pai, logico que foi eu que escolhi né, kkkk. 

Olha ele:



O que diz a marca:  ‘Creme Pré-Maquiagem Photo Finish Foundation Primer, cria a tela perfeita para a aplicação de base com uma combinação leve de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde.

Utilize sozinho ou por baixo da base e reduza a aparência de poros e linhas. Garante um acabamento macio e aveludado, livre de óleo.’ 


O que eu achei: Sua textura me lembra Gel, totalmente  transparente e leve, a pele fica aveludada uma sensação muito gostosa, aplico ele por baixo da base e sinto que ela  deslisa bem melhor sobre a pele, a unica coisa que não vi diferença alguma foi na redução dos poros. O fato de ser em bisnaga me abradou alem de ser pratico para carregar na necessaire  da para usar o produto até a ultima gota.







Eu comprei o meu no site da Sephora, comprei o de 12 ml, paguei R$ 79,00 , Na verdade foi meu pai que pagou, rsrs, mas realmente vale muito a pena. Com certeza comprei novamente.

Por hoje e isso,Super beijo. Fiquem com Deus...